Desde que me separei meu filho Lucas fica um dia por semana com o pai. Hoje pela manhã eu alertei o Lucas que o pai dele iria buscá-lo ao fim do dia na escola. E acrescentei: "Vou morrer de saudades suas." Ele respondeu: "Quantos dias eu vou ficar no papai?". E eu respondi:"Um".
Eis que vem a demonstração de sensibilidade mais genuína de um ser: "E precisa de saudade?!?".
Não meu filho, não precisa, sua mãe que é exagerada mesmo.